Notícias

Agenda literária - 8/3 a 14/3

Luiz Fernando Cardoso – 07/03/2010

A estreia do filme Ilha do medo foi adiada para essa semana. Aqueles que têm costumam ler o livro antes da adaptação ganharam mais alguns dias para a leitura. A Compnahia das Letras vai relançou na semana passada o livro Paciente 67, de Dennis Lehanenessa, com o título Ilha do medo.

A semana começa com uma série de homenagens ao Dia Internacional da Mulher. A equipe do Literatsi parabeniza todas as mulheres pela data, independente delas gostarem ou não de literatura.


Teatro


Lançamentos


Palestras e encontros


Exposições


Cursos


Cinema

1) Ilha do medo: baseado no livro Paciente 67, de Dennis Lehane. O detetive Teddy Daniels investiga o desaparecimento de uma assassina, que fugiu de um hospital psiquiátrico e supostamente foragida na Ilha Shutter. Quanto mais perto da verdade Daniels chega, mais enganosa ela se torna. (Estreia: 12/3)
2) Eu e meu guarda-chuva: baseado no livro homônimo do titã Branco Mello e Hugo Possolo. Em sua última noite de férias, Eugênio e seu amigo Cebola envolvem-se em aventuras fantásticas para resgatar Frida, sua paixão de Eugênio e colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado do avô. (Estreia: 12/3)

Deixe um comentário

Nome *




* Campos obrigatórios